O Palmeiras se reapresenta na noite da próxima quarta-feira, mas já tem um grupo considerável de jogadores treinando na Academia de Futebol. O caso mais recente é o de Arthur, que participou das atividades nesta terça.

O que está acontecendo?

O lateral-esquerdo é o sétimo jogador a se reapresentar antes do dia previsto. Além dele, Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho já trabalhavam com o Núcleo de Saúde e Performance.

Por que isso é importante para o Palmeiras?

O clube abriu as instalações para os atletas que não quisessem realizar trabalhos remotos e contou com boa adesão. Paulinho e Benedetti foram os primeiros a chegar.

O que vem a seguir?

Vitor Roque também seguiu cronograma de recuperação da cirurgia no tornozelo e nem teve recesso. Atualmente, o Palmeiras vê o atacante avançar e buscar o acerto total da parte física para o segundo semestre.

EstatísticaValor
Posição na tabela1º lugar na Serie A
Pontos26
Jogos11
Vitórias8
Empates2
Derrotas1
Próximo jogovs Internacional, em 09/08/2026

O Palmeiras já iniciou as atividades com quase metade dos atletas disponíveis nesse início de intertemporada. Isso porque os sete convocados para a Copa do Mundo não estarão à disposição em primeiro momento. Giay é outro que só se reapresentará depois. O lateral está nos Estados Unidos acompanhando a delegação da Argentina a convite da AFA, mesmo que não tenha sido convocado.

Últimas notícias do Palmeiras

O Palmeiras está em primeiro lugar na Serie A, com 26 pontos em 11 jogos, e recentemente venceu o São Paulo por 1-0, em 22/03/2026. O próximo jogo será contra o Internacional, em 09/08/2026, em casa.