O Palmeiras recebeu um reforço importante com a reapresentação do lateral-esquerdo Arthur antes da data prevista. O elenco do Palmeiras se reapresenta somente na noite desta quarta-feira (24), mas um grupo de jogadores já iniciou as atividades na Academia de Futebol.
O que aconteceu?
Arthur retornou da pausa para Copa do Mundo e começou os trabalhos com parte dos colegas de time. Assim, o defensor se junta a outros seis jogadores que se reapresentaram antes da data prevista.
Por que isso é importante para o Palmeiras?
O grande número de jogadores que voltaram a treinar no CT antes do prazo estipulado tem explicação. O Palmeiras abriu suas instalações para os atletas que não quisessem realizar atividades remotas.
Quem mais se reapresentou?
A lista de jogadores que já se reapresentaram ao Palmeiras inclui: Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho. Vitor Roque não teve descanso durante a paralisação para o Mundial, pois seguiu cronograma de recuperação de cirurgia no tornozelo.
| Jogador | Data de Reapresentação |
|---|---|
| Arthur | 23/06 |
| Benedetti | 20/06 |
| Bruno Fuchs | 20/06 |
| Felipe Anderson | 21/06 |
| Jefté | 21/06 |
| Lucas Evangelista | 22/06 |
| Paulinho | 20/06 |
O Palmeiras está em 1º lugar na Serie A, com 26 pontos, 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 11 jogos, e recente forma DWWWW. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Internacional, em casa, no dia 09/08.
Palmeiras Hub